Governador João Carlos Becker entrega Certificado de Boas-vindas ao novo Clube de Rotary no Distrito 4740.

Postado em: 10 de Agosto de 2019

O Governador do Distrito 4740 do Rotary International João Carlos Rossa Becker aproveitou a ocasião da realização do Seminário da Fundação Rotaria, DQA e Imagem Pública para entregar o Certificado na qual dá as boas-vindas ao Distrito do Rotary Club de Chapecó – Centro. O Certificado foi recebido pela Presidente do Clube Companheira Luciane Kratz Eckert e pelos companheiros que integraram a caravana que participou do Seminário.

Governador João Carlos Becker desejou ao clube muito sucesso e que o clube possa realizar ações de impacto e duradouras na comunidade. “O Mês de agosto é o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo, e com muita alegria recebemos estes companheiros”, disse o Governador.

A Presidente do Rotary Club Chapecó – Centro anunciou que o Clube fará o evento festivo de Posse no dia 30 de agosto de 2019 e convida a todos companheiros do Distrito a marcarem presença.

R. Emiliano Ramos 544, Lajes,544 Cep: 88523-400