Seminário da Fundação Rotária, DQA e Imagem Pública movimenta Distrito 4740.

Postado em: 10 de Agosto de 2019

Realizado no último sábado dia 10 de agosto em Herval D’Oeste o Seminário da Fundação Rotária, DQA e Imagem Pública mobilizou um significativo número de Companheiros em busca de conhecimento e trocas de experiências sobre estas importantes áreas.

Na Abertura Governador João Carlos Rossa Becker se pronunciou sobre sua motivação frente a Governadoria do Distrito, enalteceu os Clubes pelos trabalhos que vem desenvolvendo e aproveitou para agradecer a recepção nas visitas Oficiais. Com relação ao Seminário demonstrou a importância do Fomento da Fundação Rotária para que no futuro o Distrito possa ter ainda mais projetos aprovados, sendo implantados e beneficiando pessoas nas áreas de enfoque o Rotary.

O Evento teve como Palestrante Companheiro Celso Camargo de Campos, Coordenador Assistente Regional da Fundação Rotária 2019-22 e EGD Gestão 2014-15 do Distrito 4650. Experiente em Rotary, Companheiro Celso transmitiu importantes informações sobre os temas em questão. Ao transmitir a mensagem final, deixou como reflexão a importância do fortalecimento da Fundação Rotária para que os projetos possam acontecer, fazendo assim uma Imagem Pública positiva, fortalecendo assim o Quadro Associativo, mantendo-o e atraindo mais companheiros para os Clubes.

R. Emiliano Ramos 544, Lajes,544 Cep: 88523-400