ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Notícias do Clube

Visita Oficial do casal governador ao Rotary Club de São Joaquim-Floradas da Serra

No dia 09 de Outubro de 2019, o casal governador realizou sua visita oficial ao Rotary Club de São Joaquim-Floradas da Serra. Iniciando os trabalhos, o casal, junto de alguns companheiros do clube, visitou a Vinícola Leone di Venezia,  para ver de perto, a produção dos vinhos finos de altitude. A noite, o casal governador além de participar da reunião do clube, colocaram pins no casal de sócios fundadores do Rotary São Joaquim, Orizon Palma e Diva Palma, e tambem no presidente do Rotakids São Joaquim, Eduardo Couto. Ao fim, a presidente Italia Costa e seu esposo entregam uma lembrança ao casal, um vinho fino de altitude.

Postado em 09 de Outubro de 2019 por

Rotary Club de Lages – Alvorada realiza treinamento de Imagem Pública e Desenvolvimento de Quadro Associativo.

A Reunião do Rotary Club de Lages-Alvorada contou com um treinamento voltado para o Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública e Secretaria.  O Treinamento foi ministrado pelos Companheiros Celso Bergmaier, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4740 Celso Bergmaier e Presidente da Comissão de DQA Cleisson Cichelero. O presidente do Clube, Afonso Campos Goulart agradeceu os companheiros pelo treinamento e registrou a importância da aproximação do Distrito com os Clubes.

Postado em 09 de Outubro de 2019 por

Rotary Club de Lages – Norte é contemplado com treinamento de Imagem Pública e Desenvolvimento de Quadro Associativo.

A Reunião do Rotary Club de Lages-Norte contou com um treinamento voltado para o Desenvolvimento do Quadro Associativo, Imagem Pública e Secretaria.  O Treinamento foi ministrado pelos Companheiros Celso Bergmaier, Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4740 Celso Bergmaier e Presidente da Comissão de DQA Cleisson Cichelero. O presidente do Clube, Francisco Carlos Leão agradeceu os companheiros pelo treinamento e registrou a importância da aproximação do Distrito com os Clubes.

Postado em 08 de Outubro de 2019 por

R. Emiliano Ramos 544, Lajes,544 Cep: 88523-400